16.6.08

Esta merda é sinistra

O meu vizinho (descobri que é do 4ºC e não do 6ºC, como eu julgava), aquele que ouve os discos um mês depois de eu os ouvir, está a ouvir a abcedário das A.M.O.R. (malha, já tem um ano e ainda rende, passou o teste do tempo)*, que eu estava a ouvir até há coisa de dois minutos.

Eu quero conhecê-lo. Se calhar vou começar um blog para chegar até ele (eu sei que é ridículo, é só descer as escadas, mas eu tenho vergonha de ir lá bater à porta "gosto do teu gosto musical"). E se este gajo descobriu a rapariga por quem se apaixonou no metro de Nova Iorque - sim, Nova Iorque, e eu moro em Lisboa -, tudo é possível.

P.S. É provavelmente exagerado falar de "teste do tempo" por um ano, mas hey! alguém ainda ouve Lady Sovereign aqui? I rest my case.

9 comments:

Anonymous said...

C
E
N
T
R
O

D
E

E
M
P
R
E
G
O

Faz isso. Por ti e pelos leitores.

Anonymous said...

Tu (posso?) és fantasticamente louca. Adoro o teu blog, a forma como escreves.
Parabéns!

Anonymous said...

"Eu quero conhecê-lo. Se calhar vou começar um blog para chegar até ele (eu sei que é ridículo, é só descer as escadas, mas eu tenho vergonha de ir lá bater à porta "gosto do teu gosto musical"). E se este gajo descobriu a rapariga por quem se apaixonou no metro de Nova Iorque - sim, Nova Iorque, e eu moro em Lisboa -, tudo é possível."

Achei intrigante (e por intrigante quero dizer estúpida) a comparação entre a tentativa de encontrar uma rapariga que não se conhece numa das maiores cidades do mundo e a tentativa de conhecer o vizinho do 4º ou 6º C.

Anonymous said...

Sr. Anonymous do andar de cima;
Resigne-se, não perca tempo e não perca nada. :(

Anonymous said...

Sr. Anonymous do andar de cima:
já não se pode brincar? a autora sabe que não lhe quero mal. visito este espaço assiduamente porque gosto de a ler.

Anonymous said...

LOL :o Nada como a possibilidade de um lindo romance para alegrar um dia =)

Joana said...

Daniela :) muito muito obrigada.

Jorge Oppenheim said...

deixalhe um post it na porta!

eu era pa ter deixado na dos vizinhos de cima que quecavam sempre à 1h da manha e a cama chiava mais que a tipa. (desculpa pelo chiava).

Lady sovereign rulez!

Anonymous said...

cuidado com as tuas vizinhas, a Esperança e a Espectativa. Elas mudaram-se de casa. Viviam no 3ºC, mas agora já estão no 7º andar.
Não as deixes chegar ao telhado, o vento pode faze-las cair, depois é uma chatice...
robin