31.3.06

AVISO

Quem quiser vender o seu bilhete para Kings of Convenience - faz-se bom negócio- pode fazê-lo deixando o seu contacto nos comentários.

Era só isso, visto que hoje fui comprar e a senhora da loja (que ia recebendo um carinhoso aperto no pescoço por me dar tão boa notícia) informou-me que o dito está esgotado há 3 dias. Ou seja, para chatear ainda mais, se eu tivesse comprado no fim de semana como tinha planeado tinha neste momento o bilhete na mão e não me estava aqui a lamuriar.

Julgo ser hora para uma breve reflexão acerca deste problema que tanto aflige portugueses como eu que se preocupam em comprar bilhetes com SÓ um mês de antecedência. Meus amigos, se calhar a Aula Magna é um espaço pequeno para tanta gente que queria ir ver o concerto. Ou, se insistem tanto em fazê-lo na Aula Magna, e insistir dessa maneira é bom, porque de facto é uma sala especial, façam concertos em dois dias, como o dos dEUS em Dezembro de 2005. Há público para isso, caros produtores das coisas. É que está mais que visto que muito boa gente fica sem ver concertos das suas bandas preferidas por não comprar o bilhete mal este é posto à venda.

Obrigada aos senhores produtores das coisas. Por vossa causa vou provavelmente passar o meu dia 29 de Abril a chorar.

A revolta mantém-se mas ao menos agora está registada.

No comments: