16.3.06

D1

Estou aqui mas também podia não estar, podia estar ali, acolá, algures, onde me quiseres. Podia ser quem quisesses que eu fosse mas não sou, sou quem sou e estou aqui.

Podia ter tentado qualquer coisa, podia ter sentido tudo mas acabei por apenas sentir qualquer coisa.

E tu muito suavemente empurravas-me para o precípicio onde eu preferia cair e disseste-me "esquece-o" e eu esqueci-o porque tu me pedias, então agarrei com força a tua mão direita e içaste-me para o teu colo e fechaste os olhos enquanto sorrias e eu pensava em qualquer coisa bonita para te dizer mas eu nunca fui boa de palavras, e a minha felicidadae era maior do que eu por isso não disse nada porque não havia mais nada bonito para se dizer do que o teu sorriso de olhos fechados.

Então beijei-te no beijo que sonhava há tanto tempo e tu abriste muito devagar os olhos para prometer que eu nunca, nunca, nunca mais me iria sentir só.

No comments: