28.6.06

Ponto da situação (após um mês de ausência)

Através do vidro que ilusoriamente me separa de uma realidade tamtas vezes amarga, sinto-me aparentemente bem. O Verão chegou e com ele a preocupação dos exames, que quer se queira quer não, acabam sempre por reduzir um ano de trabalho a umas semanas de estudo. Preferia ter o sol na cara e franzir todas as rugas para me proteger, claro, mas se calhar é por fazer isso apenas quando este stress passar que faz com que o sol saiba tão bem.

De qualquer maneira tenho novidades. Um miúdo, por enquanto chamado André (e eu faço figas para que assim se mantenha), que vive neste momento dentro da barriga da minha mãe, com a mais que ternurenta idade de 26 semanas de gestação. Nada descreve a sensação de se ter 21 anos e estar-se à espera de um irmão, pelo menos no meu caso fui inundada de uma enorme alegria e estou mais participativa (na medida do possível dadas as devidas distâncias que me separam da família) que nunca na gravidez.

No comments: