20.1.08

Ouvi na H&M, durante os saldos

Uma das coisas que faz com que a H&M seja uma das minhas lojas favoritas é a banda sonora da loja. Esta canção chamou-me a atenção, estava eu a ver roupa na secção de crianças (para os meus irmãos, embora o 14 me fique bem) depois de ouvir Spoon, que dá sempre que lá vou, é impressionante. Chama-se Tomoko e é da Hafdis Huld (há-de haver aqui algum ¨ que me esteja a falhar), que faz parte dos GusGus (banda islandesa de techno-pop - uma espécie de Hot Chip dos anos 90, em pior - de quem até já me tinha esquecido da existência.)

Aposto que esta Tomoko é daquelas gajas que nos irritam apesar de serem irrepreensivelmente adoráveis. So hard to hang out with that kind of girl.

Podem ouvir aqui.

She flies much faster
Shouts much louder
Looks much fresher
And eats much less than you

There's nothing you can do
It's just hard to hang out with Tomoko
Tomoko

She doesn't gossip
Her hair still shines
Still has hope
Is never broke
Like you

No comments: