25.4.08

Groupiness.

Sempre que algum dos CIMENTO. me diz para ouvir alguma coisa, eu oiço, quase como se me mandassem atirar do abismo e eu fosse, adeus mundo cruel e tal, mas isso eles não dizem porque eu sou a groupie nº 1, não há mais groupie que eu que vou a todas, mesmo que seja no fim do mundo, mesmo que seja só por uma hora (nunca é), mesmo que isso implique strips e make-outs lésbicos. Eu apareço.

Só faço é bem. Estes French Kicks que o Ilo recomendou ontem são a melhor coisa do indie rock desde que o strudel da Filipa acabou. O Ilo sabe sempre tudo e dá óptimos conselhos sobre todas as coisas e também acerta com os asteriscos no google chat quando eu estou mais triste, o que é reconfortante. O Ilo só não sabe que o álbum dos The Kills é o máximo, mas sabe, de certeza, que o gajo dos The Kills deve ser o inglês mais cool de sempre depois do Mark Ronson. Namora com a Deusa, portanto só pode. E o Ilo sabe. O Ilo sabe tudo.

No comments: