4.4.08

H & M, outra vez.

Oh joy, oh joy! H&M e Comme des Garçons, juntinhos!

Comme des Garçons’ founder and head designer Rei Kawakubo will create this autumn’s guest designer collection at H&M. Rei Kawakubo, famous and admired for her creativity and artistry, will design a women’s and a men’s collection, with some pieces for children too. Accessories and an exclusive unisex fragrance will also be included in the collection.

Como quando saíu a colecção do Karl Lagerfeld, também eu vou logo pela manhãzinha espreitar isto. Espero que haja muito disto:

Photobucket

A notícia completa está aqui ao lado, nos links do Google Reader.

6 comments:

Maria Marques said...

imitadora

Maria Marques said...

hummm,
pensei que iamos ser amigas antes
mas novembro parece-me bem.

see you then.

Maria Marques said...

teres feito um post sem ter em atenção os meus posts mostra que não tens grande interesse na nossa amizade, e assim se compreende o "novembro issue"

Joana said...

Estou-me a tentar redimir. A amizade consumar-se-á bem antes. Hoje. Já.

Joana said...
This comment has been removed by the author.
Anonymous said...

hum algo ficou por dizer : D