6.10.08

Bóias de salvação

Imagino-me no dia 21 de Novembro a ligar o computador, a fazer- pela última vez - "Mark all as read" no GReader (depois de ler alguns blogs seleccionados e as cenas partilhadas pelos amigos) e a abrir, placidamente, o Fórum Sons (fui lá hoje, já não ia lá há coisa de um mês), o blogger.

Recapitular o que isto tem sido (ainda). E escrever - com mais calma do que hoje - que há música que salva a vida exactamente quando se precisa, cada uma à sua maneira.

O Meddle dos Pink Floyd, uma compilação da Janis Joplin, o Chet Baker, Inspiração e Ilha Azul do Bau, Department of Eagles, The Octopus Project, Buraka SS, Flying Lotus. E tanta, tanta coisa de que já fui falando por aqui.

O meu irmão olhou para os meus discos e disse "Di'co!". Prevejo-lhe um grande futuro.

2 comments:

Jorge Sampaio said...

os bóias são nossos amigos.

a minha prima fez oito anos e eu, fodido da vida com as tias que só oferecem merdas da floribella e morangos, ofereci-lhe, estrategicamente, o último disco dos Beirut. gostou, estranhou, mas gostou! estava na hora!

Joana said...

:) o andré também gosta de beirut. eles gostam de harmonia.

mas o meu bro é do hiphop. desde que nasceu. :D