20.4.08

Rapidinhas de Domingo

1. Vieram instalar o meo cá em casa e não configuraram o meu computador (eu estava fora a ver o Benfica perder 5-3). Estou sem acesso à internet nos metros quadrados do meu quarto e o outro computador está no quarto do meu primo e ele passa o fim de semana a dormir ou no computador (é um traço familiar). Quando finalmente sai, venho ao quarto dele fazer montes de coisas, como por exemplo saciar a minha vontade de ler rss feeds do Google Reader. O que é chato é que aqui no computador dele (odeio o teclado dele também) não consigo ver os Shares dos meus amigos. Estou tão aborrecida com isto, tenho de tratar deste assunto com urgência (mas também não tenho nº de cliente meo, por isso não posso ligar para o apoio de cliente).

2. O El Guincho continua a demonstrar porque é que toda gosta dele. É por coisas como esta remistura de um tema dos Architecture in Helsinki e por coisas como o Alegranza que me fazem mexer a anca no Metro.

3. Agora ando de ipod para todo o lado e, como tenho andado de metro e a pé, todo o lado quer mesmo dizer todo o lado e é óptimo. Tenho sempre a sensação que estou a fazer figura de parva porque devo estar a dançar ou a trautear inconscientemente. É mesmo bom, porque se há coisa que me dê prazer é ignorar os olhares dos outros e estar na minha.

4. O álbum que mais tenho ouvido é o Jim do Jamie Lidell. A culpa inicialmente foi do Vasco, porque eu nunca mais tinha ouvido o álbum (e tinha achado bom, mas andava por outras paragens e às vezes conseguimos mesmo ser bastante fúteis e consumistas no que toca a ouvir música) mas quando ele começou a dizer que tinha encomendado o álbum, e tendo em conta que estava prestes a ir ouvir Fuck Buttons, que se situa algures no noise e estava sem paciência, fui ouvir o Jamie Lidell e ouvi muito pouca coisa depois disso (e isto foi no domingo passado). É tão bom tão bom. É mesmo muito bom. Depois escrevo sobre isso, se algum dia voltar a ter internet no meu computador. Era giro voltar a ter net no meu computador.

2 comments:

Maria Marques said...

bolas, tu fazes-me rir.

inominável said...

o liddell decepcionou outra vez. s� curto o multiply. mas n�o me importava que ele viesse c� novamente. d� muito bons concertos.
ah e n�o sejas t�o fatalista, liga l� para o apoio do meo e eles ajudam-te a configurar o pc.