8.3.10

Diário de Bordo, 7 de Março de 2010

1. Óscares: acabo de descobrir que The Hurt Locker é exactamente o mesmo filme que "Estado de Guerra". Desinformada ou as traduções de títulos continuam terríveis neste país? Há pouco ganhou o meu amigo Christoph Waltz, o mais odioso nazi de sempre. Tive pesadelos com a cena inicial durante semanas, obrigada Francisco (nessa altura, o Francisco andava a ter pesadelos com a tese e acordávamos à mesma hora cheios de medo). Obrigada Rodrigo, porque se conheço alguns destes filmes de que agora passam cenas (está a dar a homenagem ao John Hughes), é muito graças a ti - ui está o tipo do Two and a half man a homenageá-lo, vais ter uma apoplexia?Vou dormir não tarda e abandonar o Kodak Theatre.

2. Aftas, n = 3 desde há 3 dias. Status, numa escala de cratera de 0-10, em que 10 é a profundidade máxima - coisa para se ver o músculo - claramente um 8 para a afta maior, um 7 para afta maninha desta, ambas na mucosa do canto esquerdo da boca, fazendo com que fale e ria e coma como se tivesse tido um AVC há três horas. Afta sub-lingual, profundidade 6, causa dor aquando da teimosa ingestão de sumo de laranja natural.

3. Por razões supra-citadas em 2, masoquismo do dia: beber sumo de laranja natural. Comer bolachas não conta, dado que ideia abandonada à primeira trincadela.

4. Idas ao Hospital acompanhar avô Batista (sem p, como eu) desde 1984: n = 1, e afinal estava tudo bem, como o próprio, aliás, afiançava.

5. Utilizações de shampô seco Klorane leite de aveia: n = 1, resultados favoráveis, cabelo mantém brushing de sábado sem oleosidade resultante de tique nervoso. Descoberta relacionada do dia: há em tamanho inferior a 100 mL para ir na bagagem de mão.

6. Dias sem o Francisco na primeira semana sem o dito cujo desde que moramos juntos: n = 2. Crises existenciais/ de ansiedade/ ohmeudeusaquehoraséoavião-ahésódaquiaumasemana: n = 6.
Crises conjugais: n = 1, resolvida esta manhã bem cedinho.

7. Evidência baseada na prática: n = 1, este blog é claramente parasita da minha solidão. Não admira que estivesse completamente zombie.

Até amanhã!

No comments: