17.8.05

But everytime you close your eyes, lies!*

Hoje tinha o teu corpo na evidência daquilo que podíamos ser, os teus ombros largos na revelação de ti perante o que somos. O Sol inundava-te de profundidade, desenhando no chão os teus contornos firmes, cada teu passo na nossa proximidade, até que enfim chegaste aqui e eu, complicada, ansiosa, olhando em volta, consciente de mim, perguntei

Quando foi?

O meu corpo cada vez mais cheio de nada na ilusão fraca de que estás aqui e me respondes

O quê?

A tua mão sobre a pele fina da coxa, a água do mar a arrefecer-me a alma, tu cada vez mais longe, quando acrescento

Que eu comecei a gostar assim de ti.

Já de pé, deslocando-se para uma realidade em que eu não acredito, o teu sorriso igual às marés

Foi quando te perguntei se não gostavas de Cardoso Pires.

* Rebellion(Lies), Arcade Fire

No comments: