17.8.05

Pais

Como é que se contam coisas más aos pais? Coisas tipo "Fui ao Festival que tu (mãe) não querias muito que eu fosse e lá roubaram-me a bolsa com as chaves do carro, os documentos, o telemóvel e a máquina fotográfica"?

Podia começar assim "Apanharam-me no duche e sodomizaram-me à bruta, depois recebi um telefonema e afinal tinha perdido todas as cadeiras e portanto o ano, tornei-me viciada em heroína, dei em puta para pagar as despesas, entretanto fiquei grávida... De gémeos...O pai deles foi para uma ilha deserta e não pretende de lá sair e infectou-me com o vírus da SIDA. Com estas desgraças todas, mãe, acendi uma vela a Nossa Senhora, a vela virou e ardeu a tua enorme estante com os teus preciosos livros. neste momento estou em depressão. (um suspiro) Ah! Roubaram-me no Sudoeste incluindo a máquina, as chaves do carro (que teve de ser rebocado) e o telemóvel. Mas também que importância é que isso tem comparando com tudo o que me podia ter acontecido na vossa ausência e não aconteceu?"

P.S. Esta foi a sugestão do meu padrinho e melhor amigo do meu pai (ele lá sabe!)
, dei em puta para pagar as despesas

No comments: