1.2.06

Relações

Não te consigo tirar da cabeça.

Não digas isso.

Mas não consigo, o que é que queres que faça?

Não digas isso, Joana.

Porquê?

Pára com isso.

Pára de me dar ordens.

Não o estou a fazer.

Tens saudades minhas?

O que é que achas?

Sei lá, se soubesse não te perguntava.

Pára com isso.

‘Tás-me a dar ordens outra vez.



Hoje estás impossível.

‘Tou nada.

Tens vontade de estar comigo?

Tenho vontade de apanhar um avião e ir a Lisboa, se é isso que queres saber.

É mais ou menos isso que quero saber, sim.

Só não sei fazer o quê.

Não?

Não, mas tu deves saber. Sabes sempre tudo.

Mas desta vez não sei. Estar comigo, suponho.

Depois apanho outro avião e voltamos a estar longe.

Não que estejas apaixonado.

O teu ouvido está melhor?

Está. Não mudes de assunto.

O que é que estar apaixonado tem a ver com isso?

Tem a ver que só custa estar longe da pessoa por quem se está apaixonado.

Não é bem assim.

Vês, não estás apaixonado.

E tu, estás?

Estamos a falar de ti.

Eu sei.

E então?

Então que gosto muito da Joana que está na Madeira.

Que Joana é essa?

És tu.

Mas eu não estou na Madeira.

Pois não.

Portanto não gostas desta Joana que está a falar contigo ao telefone.

Não, dessa Joana tenho saudades.

Hoje estás impossível.

E tu repetitiva.

Não te consigo tirar da cabeça.

Nem eu.

No comments: